Foto de João Vasco
O Teatro da Garagem e o Teatro de Sintra têm em cena, até ao dia 29 de Maio na Casa de Teatro de Sintra, a peça Nevoeiro, de Eugene O’Neill, peça escrita a partir do célebre naufrágio do Titanic. Como diz Carlos Pessoa trata-se de um “mergulho comum do Teatro da Garagem com o Chão de Oliva neste Nevoeiro”.
Com um excelente trabalho de produção e interpretação, muito bom desenho a aproveitamento da luz e vídeo, estamos perante uma peça que nos (re)lembra que estamos todos, independentemente do grupo social, num mesmo barco que se está a afundar. Citando de cor, talvez a solução esteja no rodar sobre nós mesmos, até à exaustão, na procura de uma saída / salvamento. Quando mais não podermos cairemos e essa queda nos dará o sentido que a nossa luta permanente deve tomar.
Encenação de Carlos Pessoa, direcção artística de João Mello Alvim (Companhia Teatro Sintra); Carlos J. Pessoa (Teatro da Garagem), interpretarão Alexandra Diogo, Ana Palma, Fernando Nobre, Maria João Vicente, Miguel Mendes, Nuno Correia Pinto, Nuno Nolasco, Nuno Pinheiro e Rute Franco, desenho e operação de luz de Miguel Cruz e André Rabaça, Vídeo de Miguel Cruz e André Rabaça.
Fotos da peça aqui
2 comentários:
Fiquei interessado na peça...
Estas fotos estão muito boas! :) Só esta que está aqui primeiro é que acho um bocadinho confusa, acho que tem muitos elementos. As outras acho todas muito boas! :)
Enviar um comentário